Imagine deixar o telefone com seu filho de 3 anos, sair para tomar banho e algum tempo depois descobrir um rombo de R$400 no cartão de crédito? Foi exatamente por essa experiência que a publicitária Raissa Wanderley de Andrade, 32 anos, passou.
Luiz Antônio, o Tom, está acostumado a ficar com o telefone da mãe na hora do banho dela. Mas na última segunda-feira (23), o menino teve uma ideia diferente. Através de um aplicativo de entrega, ele comprou um “banquete” só em fast-food, totalizando R$400.
Raíssa conta que se surpreendeu quando o porteiro do prédio interfonou para o seu apartamento avisando sobre a chegada do pedido. A princípio, ela ainda tentou argumentar que não havia feito nenhum pedido, perguntou ao marido se ele havia feito algum.
Na negativa de todos os casos, ela recebeu o entregador e conferiu a nota fiscal. A publicitária conta que logo entendeu o que havia acontecido, quando viu seu nome na nota. Ela conta que questionou o filho sobre o caso e o menino confirmou que havia sido ele.
O saldo final: 10 copos de milk shake, 6 promoções de lanche, batata frita, suco, torta de maçã, quatro sorvetes, 24 unidades de nuggets, 8 brinquedos e oito garrafas de água mineral. Os lanches acabaram sendo distribuídos entre membros da família que vivem no mesmo prédio, os porteiros e a funcionária doméstica que trabalha na casa.
Raíssa narra que ficou muito nervosa na hora, sem saber se dava risada ou chorava da situação, mas que acabou rindo por quase 3 horas seguidas.