Mulher sequestrada com Marcelinho Carioca quebra silêncio e expõe toda a verdade: ‘falavam que iam nos libertar’

Os dois foram libertados no último dia 18 de dezembro.

ANÚNCIOS

No último final de semana, o ex-jogadro MArcelinho Carioca foi dado como desaparecido. Ele foi encontrado horas depois em um cativeiro depois de ter sido sequestrado por três homens e colocado dentro de um carro.

ANÚNCIOS

Enquanto estava sob a mira dos criminosos, o ex-ídolo do Corinthians foi obrigado a gravar um vídeo. Na gravação, o famoso afirmava que havia saído com uma mulher casada e que o marido teria descoberto, o que supostamente teria levado ao sequestro.

Contudo, Marcelinho veio a público após ser libertado e contou que mentiu sobre ter tido affair com a mulher do sequestrador. O ex-atleta afirmou que só gravou o vídeo porque estava sob a mira de armas.

ANÚNCIOS

Além de Marcelinho, uma amiga do famoso também foi sequestrada. Tais Alcântara de Oliveira disse ao G1 ter sido obrigada a gravar um vídeo com ele e apontar o ex-marido, Márcio Moreira, como mandante do crime.

Taís trabalha na Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, onde Marcelinho foi funcionário até janeiro deste ano. Sequestrados no dia 17, os dois foram libertos no dia seguinte.

Eu não tenho nenhum relacionamento com o Marcelinho. Nunca tive. A nossa relação é de amizade mesmo. Eu estou separada do Márcio. A gente mora em casas separadas, não estamos convivendo, apesar que ainda não saiu o divórcio. A gente continua ainda casados no papel.“, declarou Taís.

A mulher relatou que entrou no carro de Marcelinho devido ao medo dele em ficar parado no bairro. Isso aconteceu depois que o ex-atleta saiu de um show de Thiaguinho e iria organizar a entrega de uns ingressos para o dia seguinte.

ANÚNCIOS

Em determinado momento, eles avistaram os caras que os sequestraram. Os homens abordaram Marcelinho e Taís e os renderam. O famoso disse quem ele era, mas os crminosos não acreditaram e lhe deram uma coronhada.

Os dois foram levados para uma casa, onde ficaram a mercê dos bandidos. Segundo Taís, os homens ficaram o tempo todo pedindo senhas de pix.

O Marcelo falou que era ex-jogador e eles começaram a investigar nas redes sociais. Entraram na minha rede social, entraram na rede social do Márcio, para saber quem a gente era. A todo momento falavam que iam nos libertar, que era pra gente aguardar um pouco“, relatou Taís.

A mulher ainda contou que os homens receberam um áudio após o local ser cercado informando que era para Taís e Marcelinho fazerem um vídeo fake.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.