Mulher é salva de cárcere privado após conseguir passar bilhete por debaixo da porta

A polícia apenas tomou conhecimento do caso depois que ela própria conseguiu pedir ajuda.

ANÚNCIOS

Uma mulher de 30 anos foi resgatada pela polícia militar depois de ser mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro. A polícia apenas tomou conhecimento do caso depois que ela própria conseguiu pedir ajuda.

ANÚNCIOS

O caso foi registrado na Asa Norte, centro de Brasília, e divulgado pela PM. Segundo informações apuradas pelo portal Uol, a mulher conseguiu ligar para o 190 e passar o endereço do apartamento onde estava sendo mantida presa.

Quando a polícia chegou ao local, ninguém atendeu a porta. Felizmente, a mulher conseguiu passar um bilhete por debaixo da porta, passando informações que ajudaram na ação da polícia. Na mensagem, a mulher revelava que ja tinha sido agredida naquele dia.

ANÚNCIOS

Na mensagem, a mulher afirmava que o homem mantinha armas dentro da residência e tinha problemas psiquiátricos. Diante disso, a polícia acionou negociadores e conseguiu fazer com que o homem, de 62 anos, abrisse a porta.

A partir daí, os PMs forçaram a entrada no apartamento e resgataram a mulher, que indicou o local onde as armas eram armazenadas. “Ela tentava sair do apartamento e ele não deixava, tentava conversar com as amigas e parentes e ele não deixava”, explicou o delegado Marcos Melo.

Segundo o delegado, a mulher afirmou que vivia nessa situação há um ano, sempre sob fortes ameaças. A mulher prosseguiu com denúncia e o homem foi enquadrado na Lei Maria da Penha, também vai responder por cárcere privado.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.