Um cãozinho da raça chihuahua desapareceu na cidade de Taubaté, São Paulo e a família ficou arrasada, pois o animal era muito querido. Na esperança de que alguém ajudasse, decidiram entregar o carro que tem para quem encontrasse o pet.
O Passat ano 1984 foi avaliado em R$ 3 mil e seria de quem levasse o cãozinho para a família que estava desesperada. Benji tem 4 anos e desde o início deste mês que estava sumido.
A família foi rapidamente ao supermercado e na volta não encontrou o animal em casa. A suspeita é de que alguém possa tê-lo levado, mas como há uma pequena abertura no portão, existia também a possibilidade de que o cachorro tivesse fugido e não conseguiu mais voltar para casa.
Vizinhos e amigos ajudaram a procurar por Benji, mas sem sucesso. Até cartazes foram espalhados em várias regiões e as redes sociais também foram usadas para a divulgação de uma foto do cão, mas ninguém sabia do pet.
Só que neste último sábado (14), a alegria voltou a reinar na casa desta família, pois Benji foi localizado. Uma mulher procurou por Emerson e disse a ele que apareceu um cãozinho no quintal de sua residência e parecia muito com o que eles estavam procurando.
A família toda comemorou o retorno de Benji e foi cumprir a promessa de entregar o carro para a pessoa que encontrou o cão, só que a mulher não aceitou o Passat.
Ela contou que não seria justo o homem pagar por um cão que é dele e o máximo que ela aceitou foi o convite para um churrasco.