Mulher registra BO contra clínica de bronzeamento após queimaduras

Pelo menos quatro mulheres foram hospitalizadas.

ANÚNCIOS

No verão, muitas pessoas se entregam ao desejo de ter o “bronzeamento perfeito” e, em alguns casos, acabam se colocando em risco por isso. Uma prática, que se popularizou, no Rio de Janeiro, mas acabou ganhando adeptos pelo país, foi o bronzeamento com fita.

ANÚNCIOS

A ideia é basicamente formar um “biquíni de fita”, um produto para intensificar o bronzeamento e se expor ao sol, ou a equipamentos que simulam a luz solar. O que muitas pessoas não sabem, no entanto, ou parecem não se importar, é que a prática pode ser perigosa.

Um caso recente e bastante assustador aconteceu em Olinda, Pernambuco. Pelo menos quatro mulheres precisaram ser levadas ao hospital após sofrerem queimaduras durante o procedimento.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu em uma clínica estética, no último domingo (15), e todas precisaram ser socorridas ao hospital. Em depoimento ao G1, uma das mulheres relatou que já havia feito o mesmo procedimento antes, inclusive na mesma clínica.

No entanto, desta vez, segundo Andressa Silva, ela estranhou o procedimento de cara. Segundo o relato, logo que o produto foi aplicado, Andressa começou a sentir queimação na pele. O sintoma foi piorando.

O resultado foi perfeito na hora. À noite, começou a arder, queimar e ficar mais vermelho que o normal“, relatou. Ainda segundo Andressa, seu primeiro passo foi entrar em contato com a clínica, que recomendou “sulfato de prata, nistatina e pós-sol, misturados”.

No entanto, Andressa observou bolhas e procurou o atendimento. A mulher procurou a delegacia e registrou queixa por lesão corporal.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.