Uma mulher de 29 anos precisou realizar uma cirurgia após ter ficado com um consolo de cristal preso em sua bexiga. O caso foi reportado por uma revista conhecida como ‘Urology Case Reports’.
O que ocorreu com a mulher?
O objeto utilizado para fins sexual teria cerca de 10 centímetros de comprimento por 2,5 centímetros de largura. E durante uma relação íntima, entrou na uretra da mulher.
Com isso, acabou indo parar na bexiga, provocando uma obstrução temporária do canal que é utilizado para eliminar a urina.
Após um tempo, a mulher deu entrada em uma unidade de saúde, se queixando de dores abdominais e sentindo dificuldade para conseguir urinar.
Ao realizar um exame de ultrassom, descobriu que o objeto ficou preso em sua bexiga. Diante disso, se foi necessário realizar uma cirurgia.
Os profissionais da saúde a medicaram com antibióticos e realizaram uma cistoscopia, um procedimento que consiste em introduzir uma pequena câmera pela uretra.
Após isso, ela foi anestesiada e submetida a um procedimento cirúrgico com a intenção de remover o vibrador. Com isso, a mulher recebeu alta e pode retornar para a sua casa.
A cirurgia foi necessária para evitar que o console provocasse danos maiores na bexiga da paciente. O caso aconteceu na região de Israel.
Não se trata do primeiro caso relatado de pessoas que acabam ficando com objetos sexuais presos no interior de seus corpos. Todo o cuidado é pouco.