Uma mulher admitiu à polícia que atirou e matou o próprio parceiro. O caso aconteceu em Rio Pardo, cidade de Rondônia, e a mulher alegou legítima defesa. Segundo a polícia, testemunhas confirmaram a versão da autora do disparo.
Segundo apuração da polícia, o casal já vivia junto há cerca de 8 meses e as agressões eram constantes. Para a polícia, a mulher afirmou que as agressões começaram junto com o relacionamento e que ela reagiu por que “cansou de apanhar”.
No dia dos fatos, segundo apuração e confirmação de testemunhas, o casal esteve em um bar onde consumiu bebida alcoolica e depois seguiu para casa. Segundo a mulher, houve uma discussão banal e depois o homem prosseguiu para agressões gratuitas.
“Ele pegou a arma, ameaçando ela, eles entraram em luta corporal, ela tomou a arma e deu um tiro de espingarda no peito do rapaz“, afirmou a delegada Leisaloma Carvalho. “Ela alega que matou porque ele pegou a arma e cansou de apanhar”, conclui.
A mulher fugiu do local com a arma e depois se apresentou na delegacia de forma voluntária. A delegada explicou que as investigações sobre o caso continuam, mas adiantou que testemunhas já foram ouvidas e confirmaram que a mulher era agredida pelo parceiro.
A mulher foi indiciada mas esta em liberdade; a polícia ainda investiga a alegada legítima defesa, e informou que o homem tinha um mandado de prisão ativo por crimes de receptação.