Mulher que usava pix falso para comprar lanches é presa

Delegado do caso explicou ação da mulher.

ANÚNCIOS

A polícia de Macapá prendeu, nesta quarta-feira (11), uma mulher de 28 anos após investigação. As denúncias contra a jovem são desde 2021, segundo a polícia civil. Segundo as informações do caso, a mulher usava pix falso para aplicar golpes.

ANÚNCIOS

Em uma única hamburgueria, segundo a polícia, o golpe se estendeu por cerca de 6 meses. Para realizar as compras, a mulher enviava comprovantes falsos de pix para os funcionários, que não tinham suspeitas.

Segundo a hamburgueria, o rombo causado pela mulher chega a cerca de R$2 mil. Segundo a polícia, já havia denúncia por estelionato contra a mulher desde 2021.

ANÚNCIOS

“A indiciada vinha praticando o estelionato há pelo menos seis meses contra essa vítima. Através das informações obtidas junto ao comunicante do crime, conseguimos identificar, localizar e interrogar a infratora, que confessou a prática delitiva”, esclarece o delegado.

O caso vinha sendo investigado em inquérito policial, que foi concluído com o indiciamento da suspeita. A denúncia agora segue à Justiça, que decide se o caso vai a julgamento ou não.

Casos de golpes semelhantes já foram denunciados à polícia antes. Em Goiás, um que ficou bastante conhecido foi o de uma mulher, de 45 anos, presa por estelionato por usar comprovantes de pagamento falsos para comprar salgadinhos de festa.

Ao todo, segundo a polícia, somando anos de golpe, a mulher chegou a gerar prejuízo de R$26 mil. Os pedidos começaram a ser feitos em 2020 e, desde então a mulher aplicou o golpe.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.