Mulher que teve morte confirmada por COVID-19 e se levantou do caixão durante o seu velório, morre horas depois

Infelizmente, ela não resistiu.

ANÚNCIOS

Uma idosa que foi identificada como Crescencia Borgado foi declarada como morta nesta quarta-feira, dia 10 de março. Ela estava internada no Hospital Regional de Ciudad del Este, na região do Paraguai. Contudo, ao ser realizada a cerimônia de seu funeral, ela acabou acordando no meio da despedida, surpreendendo a todos que estavam no local.

ANÚNCIOS

Familiares informaram que Crescencia entrou no hospital com falta de ar e suspeita de COVID-19. Com isso, após algumas horas na unidade de saúde, foi declarada como morta.

Após os familiares perceberem que ela se mexeu dentro do caixão, imediatamente chamaram um médico que atendia no posto de saúde mais próximo da região. Ao chegar no local, ele confirmou que a paciente realmente estava viva, por ter seus batimentos cardíacos e o pulso.

ANÚNCIOS

Os seus parentes imediatamente a levaram novamente para o hospital, pois o médico afirmou que ela precisaria de oxigênio.

Contudo, ao chegar no hospital, infelizmente, a mulher acabou não resistindo e desta vez sua morte foi confirmada.

Infelizmente, a pandemia do coronavírus continua a agir com forças e deixar milhares de pessoas de luto. Muitas outras tiveram que alterar completamente suas rotinas por conta deste vírus que circula ao redor de nosso mundo.

Por este motivo, é essencial continuar mantendo todas às medidas necessárias para evitar se infectar com a COVID-19. Desta forma, podemos minimizar os impactos que são causados e trazer esperança para outros.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.