Mulher que matou 5 filhos e tentou tirar a própria vida sofria de ‘esgotamento emocional’, apontam autoridades

No último dia 3, a polícia alemã encontrou 5 crianças mortas em um apartamento na cidade de Solingen. Logo foi dado início as investigações para apurar o que havia acontecido.

ANÚNCIOS

No último dia 3, a polícia alemã encontrou 5 crianças mortas em um apartamento na cidade de Solingen. Logo foi dado início as investigações para apurar o que havia acontecido. A mãe das crianças rapidamente se tornou a maior suspeita.

De acordo com informações da polícia, a suspeita ligou para a mãe, avó das crianças, e contou que mataria os filhos para depois tirar a própria vida. Foi a avó das crianças que acionou a polícia. As crianças foram encontradas com sinais de asfixia.

ANÚNCIOS

A mãe, de 27 anos, tinha 6 filhos de 1, 2, 3, 6, 8 e 11 anos. A mulher foi encontrada ferida em um trilho de trem, próximo a residência. Ela foi levada a um hospital da região e está sob custódia da polícia desde então. Agora, os investigadores buscam respostas.

De acordo com informações das autoridades alemãs, a mulher, que está tendo a identidade mantida em sigilo, pode ter passado por um episódio de “esgotamento emocional”, que teria sido pela separação do marido, que também é pai de 4 crianças.

Os seis filhos tem 3 pais diferentes e a polícia descarta a participação dos três. De acordo com as investigações, a mãe agiu sozinha e tinha a intenção de tirar a própria vida, mas foi encontrada viva com graves ferimentos.

ANÚNCIOS

O mais velho, de 11 anos, é o único sobrevivente da tragédia e teve a guarda entregue a avó materna, que vive a poucos quilômetros da casa onde tudo aconteceu.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.