Homem trans dá à luz ao primeiro filho e conta qual é a sensação de gerar uma criança em sua barriga

Tudo foi bem durante a gestação, mas ele contou as dificuldades para a população trans.

ANÚNCIOS

Theo Brandon tem 24 anos e em uma entrevista recente contou qual foi a sensação como homem trans de gerar o filho que hoje está com 11 meses e faz a alegria de toda família. O técnico em informática explicou que a gestação foi um momento de aprendizado, não só para ele, mas também para os profissionais da área de saúde.

Ele queria muito ser pai e até chegou a cogitar a possibilidade de adotar uma criança, mas alguns amigos começaram a encorajá-lo a engravidar, foi a partir daí que a ideia começou a ser amadurecida em sua cabeça.

ANÚNCIOS

Depois de algum tempo, Theo e a esposa, Yuna, que é uma mulher trans, resolveram encarar o desafio e colocaram em prática o que então era só um projeto empolgante. A gestação foi super tranquila, não houve nenhum problema, a não ser o preconceito que precisaram enfrentar.

De acordo com Theo, as pessoas estão acostumadas a ver a gravidez como algo exclusivo das mulheres, mas há homens trans engravidando no mundo todo e é preciso que a sociedade passe a encarar esta realidade.

ANÚNCIOS

https://www.instagram.com/p/B2HvyEZldhS/?utm_source=ig_embed

Depois que o filho nasceu, o pai ficou amamentando a criança até o quarto mês, depois voltou com o tratamento com hormônios, o qual havia parado justamente para engravidar. O bebê está com 11 meses e muito bem de saúde.

Para muitos pode parecer estranho o fato de um homem engravidar e ter filho, mas é uma realidade cada vez mais comum e os profissionais da saúde também vão aprendendo a lidar com esta situação para que o momento não perca sua beleza.

ANÚNCIOS

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.