Este parece ser um daqueles casos clássicos que parece ter saído de um filme de terror e causa perplexidade até mesmo nos policiais mais experientes.
Uma mulher que esteve presa por cerca de 20 anos por ter matado seus dois maridos, voltou a cometer o mesmo crime e a polícia encontrou o terceiro companheiro enterrado no quintal da casa, bem debaixo de uma horta onde ela plantava alguns legumes.
Este caso viralizou e a história da ‘viúva negra’, ganhou repercussão em mundo, de acordo com o portal de notícias online, a mulher identificada como Elena Mitrofanova, de 55 anos, gravou um vídeo onde revelava onde o terceiro marido estava enterrado.
A ‘viúva negra russa’, foi encontrada morta no sofá de sua residência na última semana, ela tirou a própria vida, ao lado do corpo havia um bilhete com a seguinte mensagem: ‘Assista ao vídeo no meu telefone’.
Quando os agentes de segurança tiveram acesso a gravação ficaram incrédulos ao ouvir a mulher contanto onde o corpo do terceiro marido estava ocultado.
O corpo de Yuri Mitrofanov, de 58 anos, foi localizado, no cadáver estava visível sinais de violência causados por golpes de faca.
Uma vizinha do casal afirmou que o assassinato era previsível, pois Elena já havia atacado Yuri outras vezes.
Segundo um filho de Yuri o pai sabia que Elena já tinha matado seus companheiros anteriores, mas mesmo assim quis se casar com a ‘viúva negra’.