A polícia acredita que a morte de Johonigelison Feitosa de Oliveira, 20 anos, tenha sido resultado da ação intencional da ex do rapaz. Segundo as investigações, os dois haviam terminado o relacionamento cerca de 20 dias antes do crime.
Oliveira estava saindo de um motel quando foi atingido na cabeça. A ex, segundo a polícia, não aceitava o fim do relacionamento e isso teria motivado a ação. Ela está presa, suspeita de homicídio. Segundo as investigações, a mulher vinha ameaçando o rapaz.
Johonigelison estava num motel com uma mulher quando recebeu o telefonema da ex. A mulher então perguntou onde ele estava. Sabendo do local onde o rapaz estava, a mulher teria ido para lá e esperado sua saída.
A polícia acredita que Johonigelison foi perseguido de moto por cerca de 100 metros, até ser atingido. A acompanhante conseguiu fugir sem ser atingida. Depois dos disparos, a suspeita fugiu em uma moto que era pilotada por uma segunda pessoa.
As investigações apontam para a ex, pelos relatos de testemunhas. O PM Tiago deu detalhes:
A testemunha contou que ao sair da pousada, eles foram parados por um casal em uma moto, e uma mulher de cabelo vermelho foi em direção da vítima e atirou. No momento do crime, a suspeita ainda disse: ‘Eu não te disse que tu me pagava’.
Após ser confrontada pela polícia, a jovem confessou o crime e afirmou que seu atual namorado era quem pilotava a moto.