Na tarde desta última segunda-feira (23), uma mulher foi presa sob a acusação de manter o marido em cárcere privado e de agredi-lo diariamente.
A situação só foi descoberta depois que o homem conseguiu fugir do local onde estava preso por cinco dias. O caso aconteceu na cidade do Araguaína, localizada no estado do Tocantins.
Ainda segundo as informações repassadas pela Polícia Civil que investiga o caso, o homem tinha várias lesões pelo corpo, principalmente nas costas provocadas pelas unhas da esposa.
Ainda segundo a polícia, ao chegar na delegacia o home chorou muito afirmou que não suportava mais ser humilhado e agredido já que apanhava todos os dias.
O homem também contou que a esposa estava ensandecida de ciúmes, que rasgou o seu uniforme de trabalho, e chegou a afirmar que iria cortar a garganta do marido se ele dormisse.
A mulher acreditava que o marido tem amantes e por isso passou a agir desta maneira, mantendo-o trancafiado e o agredindo.
O homem conseguiu sair de dentro de casa e pulou o muro, em seguida ligou para a Polícia Militar pedindo socorro. A mulher de 30 anos foi detida e levada para a delegacia junto com quatro crianças que estavam na casa no momento em que os agentes de segurança chegaram no local. Três crianças são filhos da vítima.
Quando a mulher chegou na delegacia ela desferiu um soco no rosto de um profissional de imprensa que estava no local.