A polícia de Shreveport, Louisiana, Estados Unidos, realizou a prisão de Jenalisha Lawrence, acusada de atirar contra o namorado dentro de casa. A polícia vinha procurando pela mulher, de 29 anos, há 3 dias e agora conseguiu prendê-la.
Lawrence foi dada como foragida depois de fugir da cena do crime, antes da chegada da polícia. O caso pode terminar mal para a mulher, já que o homem baleado está em estado crítico, informa o hospital local onde a vítima deu entrada.
A polícia foi chamada para o bairro depois de terem sido denunciados tiros dentro da casa, mas ao chegar no local, os policiais encontraram apenas a vítima, no chão, com marcas de tiro no corpo. O homem estava em estado crítico e corre risco de vida.
Lawrence fugiu de carro do local e conseguiu escapar da polícia por 3 dias, mas acabou sendo presa. O departamento de polícia chegou a emitir alertas e pedir a colaboração da população local, o que resultou na prisão da mulher.
O mais bizarro na história, que surpreendeu até mesmo os policiais do caso, é que testemunhas afirmam que os disparos foram motivados por uma briga. Mas não aconteceu do modo típico, Lawrence se irritou porque o parceiro não discutia.
Frustrada com a situação, ela disparou contra ele. O estado de saúde do homem não foi atualizado, mas a mulher já está sob custódia da polícia local e vai responder pelo crime. Ela mesmo se entregou.