Uma grande polêmica surgiu quando Ludmilla acusou uma fã de dar golpe nas redes sociais e a jovem provou que a cantora estava equivocada.
Tudo começou quando a diarista Rosângela de Lima, de 31 anos de idade, internauta do Paraná, recebeu uma ajuda de R$ 3.000 (três mil reais) da cantora Ludmilla como doação para comprar suplementos para dona Maria das Neves de 69 anos, sua mãe, que luta há 3 anos contra um câncer na garganta e se alimenta somente por sonda nasogástrica.
Rosângela é mãe de três crianças e precisou abandonar o trabalho para cuidar de sua mãe, que depende de seus cuidados 24 horas por dia, por conta também da traqueostomia que necessita de aspiração manual constante na traqueia, a jovem filmou a mãe numa cama e desabafou dizendo que chorou ao ser acusada por Ludmilla.
De acordo com o desabafo de Rosângela, após a acusação de Ludmilla, as pessoas que não a conheciam de fato, passaram a ofendê-la nas redes sociais, chamando-a de mentirosa.
A doação foi feita em 2009, quando Rosângela pediu ajuda no Twitter, Ludmilla viu e entrou em contato com ela para fazer a doação, acontece que Rosângela ainda continua precisando de ajuda, e ao fazer nova campanha, a cantora a acusou de estar dando golpe. Assista aqui abaixo o vídeo publicado no Twitter pela internauta.
@Ludmilla vc me sim uma vez eu fui suspensa do twitter e fiz outro perfil chamei sua atenção nesse para vc da um rt sabe sonho em trabalha em casa eu ainda cuido da minha mãe ela teve câncer olha não é golpe posso prova quando uma coisa é golpe a pessoa está mentindo eu não esyou pic.twitter.com/JJdkEHVS5P
— Rosangela (@Rosange32356534) July 19, 2020
Assim que o vídeo foi publicado, internautas reagiram marcando a cantora nos comentários.