Uma americana de 35 anos acabou sendo presa após ter confessado que colocou uma criança de apenas quatro anos de idade dentro de uma secadora. A criança relatou para as autoridades que foi colocada no objeto para lavar roupas.
Ele contou que a mulher chegou a abrir a porta durante o ciclo e depois fechou novamente.
O menino relatou que chegou a dar voltas e voltas dentro da máquina de secar após ter sido retirado do objeto.
Logo em seguida, o menino foi encaminhado para uma unidade de saúde. No local, os profissionais da saúde confirmaram que os hematomas que ele apresentava correspondiam com o que ele relatou para as autoridades.
Após ter sido realizado uma investigação, as autoridades reuniram mais provas e chegaram a conclusão de que Amber realmente cometeu o abuso infantil e assim ela foi condenada e presa. Contudo, acabou saindo após ter pagado uma fiança de cerca de 15 mil dólares, o que daria aproximadamente 70 mil reais em reais.
Apesar disso, ela ainda pode sofrer novas acusações de abuso infantil.
A situação gera revolta em muitas pessoas que acreditam que Amber está livre para cometer novos crimes, visto que apenas pagou a fiança e já foi liberada. Não foi esclarecido qual era a relação que ela teria com a criança de apenas 4 anos de idade e nem em qual situação isso aconteceu, se foi em um ambiente doméstico ou não.