Nesta última segunda-feira (26), uma jovem de 24 anos foi detida por envolvimento na morte a tiros de seu amante, em uma emboscada ocorrida na cidade de São José da Tapera, localizada no interior do estado de Alagoas, no ano de 2021.
As autoridades policiais informaram que após o homicídio, Edhione da Conceição Silva compartilhou em sua conta no Facebook uma admissão do assassinato, alegando que o cometeu devido à recusa do homem em abandonar sua família para ficar com ela.
Em uma das mensagens que ela compartilhou nas redes sociais a mulher se vangloriou por ter cometido o assassinato. “Sou uma assassina, matei o pai de 5 filho e deixe (sc) eles tds de menor sozinhos no mundo”, disse em uma das postagens.
De acordo com as investigações, Antônio Celso Fernandes Junior foi morto depois de ser conduzido até a residência do irmão de sua amante.
Ele mantinha um caso extraconjugal com Edhione e estava sendo instado a se separar de sua esposa, com quem compartilhava a responsabilidade por cinco filhos.
Thales Araújo, delegado responsável pelo caso ressaltou que a mulher estava foragida da Justiça. Ela foi encontrada pelos investigadores na cidade de União dos Palmares, o mandado judicial foi cumprido nesta semana.
No momento, a mulher está com um bebê recém-nascido. Ela será responsabilizada por assassinato com agravante. Não há informações sobre a família da vítima que tinha cinco filhos. O Defensor Público designado para defender a Edhione não foi encontrado para falar sobre o assunto.