Mulher é presa acusada de matar as filhas para vender órgãos que ‘valeriam muito dinheiro’

Amanda Sharp-Jefferson foi denunciada à polícia pelo próprio namorado, depois dos corpos das filhas terem sido encontrados.

ANÚNCIOS

A polícia de Nevada, em Las Vegas, nos Estados Unidos, tenta solucionar um crime bárbaro depois de uma denúncia. Amanda Sharp-Jefferson foi processada pela polícia pelo próprio namorado, depois dos corpos das filhas terem sido encontrados.

ANÚNCIOS

O homem, identificado como Jaykwon Singleton, afirmou à polícia que encontrou a parceira ao lado dos corpos das filhas já sem vida. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo homem, os corpos estavam empilhados sobre um balanço.

As bebês, de 1 e 2 anos, teriam sido mortas porque seus órgãos “valeriam muito dinheiro”. Singleton afirmou à polícia que esse foi  o argumento usado por Amanda quando supostamente foi questionada sobre o porquê de ter matado as crianças.

ANÚNCIOS

A mulher teria tentado convencer o namorado a não denunciá-la, afirmando que os órgãos das crianças valeriam muito dinheiro. Para explicar a alegação, a mulher teria dito ainda que viu um filme em que personagens enriqueceram com a venda de órgãos.

O caso, no entanto, ainda está sendo investigado. Para a polícia, a mulher afirmou que não conhecia Singleton, que não namorava com ele e nem sequer tinha filhos. Amanda acusa o homem de ter armado toda a situação para incriminá-la.

Singleton, por sua vez, afirma que mora com Amanda desde 2018 e que nunca havia tido problemas com ela. No entanto, o homem conta que Amanda começou a falar sobre um “mundo espiritual alternativo” recentemente. Para a polícia, Amanda negou estar sob efeito de drogas e também negou o crime.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.