Veículos automotores, de forma geral, exigem extremo cuidado e atenção na hora do manuseio. Qualquer usuário, desde o mais inexperiente até o mais profissional, precisa estar sempre atento com os cuidados.
Existe um motivo muito importante para isso, afinal de contas qualquer erro pode ser falta. Independente de qual seja o veículo em questão, é sempre importante estar completamente atento para evitar acidentes.
Ainda assim, as estatísticas mostram que acidentes podem sempre acontecer. Em muitos casos, entender o que aconteceu acaba sendo uma tarefa para a polícia, que detém de recursos periciais.
Um caso reportado recentemente no Bairro Recanto dos Pássaros, em Campo Grande, tem ganhado repercussão e causado grande comoção. Uma mulher, de 61 anos, teve a morte confirmada pelas autoridades.
Segundo as informações, Maria Regina dos Santos foi atropelada pelo seu próprio carro dentro da garagem da casa onde morava. Lamentavelmente, quem encontrou o corpo foi o marido da vítima.
De acordo com o que foi apurado até o momento, Maria chegou em casa e estacionou o carro. Depois de descer do veículo, ela retornou e mexeu na chave com o corpo para o lado de fora do veículo.
Ao que tudo indica, neste momento, o carro deu uma arrancada e acabou imprensando a vítima contra a parede. Maria foi encontrada pelo marido, que ainda acionou o Corpo de Bombeiros, mas era tarde.
Ele não estava em casa no momento do acidente e chegou em casa algum tempo depois. A perícia foi acionada.