Mulher perde o emprego e diz que precisará jogar na rua seus 24 cães e gatos

Ela sempre dedicou parte de seu tempo e dinheiro para cuidar dos animais, mas agora a situação ficou complicada.

ANÚNCIOS

Gisela Almeida tem 55 anos e há mais de dez anos cuida de animais que são abandonados, ela vinha conciliando o trabalho com as obrigações do dia a dia para alimentar os pets e cuidar deles, só que agora está passando por uma situação difícil.

A mulher perdeu o emprego e não está conseguindo arcar com as despesas, por isso poderá tomar uma difícil decisão que é a de abandonar todos na rua novamente. São 24 pets e Gisela criou uma vaquinha online para tentar conseguir R$ 18 mil e assim poder continuar cuidando dos cães e gatos, só que está difícil atingir a meta.

ANÚNCIOS

A mulher mora em Maricá, para onde se mudou buscando oferecer mais conforto aos animais, já que no antigo local os vizinhos viviam reclamando. Após perder o emprego, ela só pode contar com o dinheiro do Auxílio Emergencial, que não é suficiente para cobrir as despesas dos 24 pets.

Os amigos estão doando ração para os cães e gatos, mesmo assim não tem sido suficiente.

ANÚNCIOS

Para complicar a situação, recebeu uma ordem de despejo e precisará sair da casa até novembro. Ela conseguiu uma nova residência, mas é bem menor e os animais não têm espaço como antes, por isso estão brigando muito e vivem estressados.

Gisela conseguiu uma casa em São Lourenço, mas precisaria de dinheiro para construir os locais para abrigar os cães e gatos. Só o material de construção fica em mais de R$ 8 mil. Triste, ela lamentou: “Vou ter que abrir o portão e jogar eles na rua“.

 

ANÚNCIOS

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.