Ao decorrer de toda a sua vida, a funcionária que trabalhava na cozinha de um hospital, Mary McCarthy, sentia dor na região do lado direito de seu nariz.
E no ano passado, após ter feito um teste de COVID-19 considerado extremamente doloroso, os seus problemas ficaram ainda piores.
E para a surpresa de todos, Mary tinha uma peça de brinquedo dentro de seu nariz. Ela brincou com a peça quando ainda era criança. Foram cerca de trinta e sete anos com o brinquedo em seu corpo, causando incômodo. A peça foi retirada por um cirurgião.
O brinquedo é conhecido como ‘Tiddlywinks’ e foi desenvolvido na Inglaterra na década de 1960. Ele conta com pequenos discos chamados de winks. E estes discos são disparados em um pote, na intenção de se ganhar pontos.
Mary, de 45 anos, estava se recuperando, e embora ainda sentisse muita dor na região do seu nariz, conseguiu respirar corretamente pela narina direita pela primeira vez. E analisou a história por um lado engraçado.
Ela disse que se lembrava de jogar tiddlywinks com seus sete irmãos e irmãs quando tinha 8 anos de idade. E que em certo momento, pegou uma das peças e inalou ao invés de soprar.
“Uma vez eu acidentalmente inalei um em vez de soprá-lo e estava com um pouco de medo de contar para minha mãe, então não contei. Lembro-me de ficar apavorada na época, pensando ‘para onde foi'”.
Apesar disso, ela seguiu sua vida normalmente.