Mulher não resiste após comer pimenta durante passeio ao lado do namorado no MS

A mulher não conseguiu resistir após ter ingerido pimenta enquanto passeava ao lado de seu namorado. Mais detalhes foram divulgados.

ANÚNCIOS

Na região de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, uma tragédia ocorreu neste último domingo, dia 18 de fevereiro, após uma mulher de 59 anos ter falecido ao consumir uma pimenta. Ela passou muito mal e morreu.

ANÚNCIOS

De acordo com o relato da filha da vítima, a mulher estava passeando em uma chácara ao lado de seu namorado, quando passou muito mal após ter comido uma pimenta.

Diante do mal-estar, após ter ido visitar um médico nesta última terça-feira, dia 13 de fevereiro, ela retornou para sua casa, e chegou a ficar sozinha dentro do imóvel, pois se encontrava de luto diante do falecimento de seu pai.

ANÚNCIOS

Nesta situação, a filha tentou entrar em contato com a mãe, desde que soube que ela retornou para a chácara, mas não conseguiu obter contato. Muito preocupada, ela decidiu fazer uma visita e encontrou a mãe nua e sem vida em cima de uma cama.

Diante do acontecimento, as autoridades foram acionadas e não foram encontrados sinais de invasão ou violência dentro da casa. A causa da morte foi apontada como natural, e por enquanto, não foram fornecidos detalhes sobre o tipo de pimenta consumido pela vítima.

O incidente ressalta a importância de estar ciente dos limites individuais ao consumir alimentos picantes e, em caso de problemas de saúde, procurar assistência médica adequada.

Por enquanto, a identidade da vítima também não foi divulgada pelos canais de comunicação. O caso segue levantando curiosidade e espanto entre moradores.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.