Em maio de 2020, Reagan Baylee começou a sentir um cheiro horrível vindo do bloco de seu apartamento. Ela não tinha ideia do que era e descreveu o cheiro como semelhante a de um “peixe morto”.
Mas depois de perceber rapidamente que não havia possibilidade de que fosse isso, ela rapidamente ficou preocupada.
O cheiro era tão horrível que a mantinha acordada à noite, fazendo-a se sentir mal e ela estava extremamente confusa. Ela então decidiu chamar a polícia e o que eles encontraram foi chocante.
Reegan explicou sua história em sua conta no Tik Tok.
Ela contou que estava dormindo a cerca de um metro de distância de um vizinho que estava morto há pelo menos 8 semanas. Tudo aconteceu durante a quarentena, bem em seu pico.
Ela estava tendo dores de cabeça e se sentindo enjoada, e ainda disse que o seu apartamento começou a ter mais insetos do que o comum. Apesar disso, ela não se preocupou muito. Foi quando ela passou a sentir um cheiro ruim ocasionalmente.
Certo dia, ela resolveu chamar o seu namorado, para ver se ele sentia o mesmo. O namorado dela também teve dificuldades para dormir, e diante disso, eles chamaram a polícia.
Quando as autoridades chegaram ao local, passaram a vomitar e alguns deles disseram que foi o pior corpo em decomposição que já tinham encontrado. O homem estava morto há quase 2 meses.
As dores de cabeça e o cheiro ruim que atrapalhavam na hora de dormir foram por conta dos gases tóxicos que o corpo estava liberando.