Mulher morta pelo marido com tiro na cabeça já havia sido esfaqueada por ele ano passado; filhas do casal pediram ajuda a vizinhos

Ariane já havia denunciado o mesmo agressor por lesão corporal há meses atrás.

ANÚNCIOS

O delegado que investiga a morte de Ariane de Aguiar Araújo trouxe informações complementares ao caso. De acordo com informações da polícia, Ariane já havia denunciado o mesmo agressor por lesão corporal há meses atrás.

ANÚNCIOS

Há cerca de 4 meses, Ariane denunciou Rafael Washington Alves da Silva, seu então marido, por lesão corporal. A polícia constatou que a vítima havia sido esfaqueada pelo homem, que chegou a ser preso. Na ocasião, a Justiça concedeu uma ordem de restrição contra ele em favor da vítima.

Na época, Ariane chegou a se mudar de cidade para se afastar do ex. No entanto, os dois acabaram reatando a relação e a medida de restrição foi retirada. Na última sexta-feira (12), durante uma discussão, Rafael disparou contra a cabeça de Ariane.

ANÚNCIOS

Ele também atirou contra si mesmo, tirando a própria vida. O casal tinha duas filhas, de 3 e 5 anos, uma das crianças testemunhou o crime. As meninas ficaram em casa sozinhas com os corpos por algum tempo, até que pediram ajuda de vizinhos.

Os vizinhos acolheram as crianças e chamaram a polícia. Agentes da polícia militar chegaram ao local e se depararam com os dois corpos no chão da casa. A polícia civil então foi chamada para conduzir as investigações.

Os dois foram enterrados no Cemitério Municipal de Pereira Barreto. As crianças foram levadas para a casa da avó materna. Não foram divulgadas maiores informações sobre a situação das crianças.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.