Mulher é morta com 12 facadas na frente da própria filha de 3 anos; ele teria se vingado do marido

Crime aconteceu no domingo e imagens mostram momento em que homem pula muro da casa.

ANÚNCIOS

Nesta segunda-feira (13) um homem foi preso como o principal suspeito de matar uma mulher em Curitiba (RS). Ele é o suspeito por assassinar com 12 facadas uma mulher na frente da filha dela que tem 3 anos de idade. As informações são da Polícia Civil.

ANÚNCIOS

Esse crime aconteceu na noite do último domingo (12) e o homem foi preso por conta de imagens de câmeras de segurança. Foi gravado o momento em que o suspeito pula um muro na casa dela no horário em que teria acontecido o crime, segundo a polícia. Dois minutos depois, outras imagens o mostram indo embora correndo.

O suspeito foi preso dentro da casa dele, distante algumas quadras de onde a mulher foi morta. De acordo com a polícia, ele não falou nada durante todo o interrogatório, apenas deixou claro que só falaria novamente em juízo.

ANÚNCIOS

A faca que foi usada no crime não foi localizada até o momento. Os únicos objetos apreendidos até agora fora as roupas usadas por ele no momento em que cometeu o assassinato.

A vítima foi encontrada morta pelo marido, ele saiu momentos antes para ir comprar o jantar. Algumas investigações apontam que o suspeito teria discutido com a vítima e o esposo dela horas antes do assassinato, sendo assim um crime motivado por vingança. O suspeito tem várias passagens pela polícia, inclusive usava uma tornozeleira eletrônica. Não foram informados os crimes que ele já cometeu.

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.