Uma mulher de 58 anos de idade morreu após ter sofrido um choque elétrico enquanto estava tentando consertar a extensão de uma máquina de lavar roupas enquanto utiliza os dentes. A tragédia aconteceu em um rancho, na região de Dourados.
No momento, a morte é considerada como a esclarecer pelas autoridades, e de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi achada caída no chão da área de serviço, com um fio de extensão preso em sua boca.
Bastante desespero com a situação, o homem contou com a ajuda de um vizinho para colocar a esposa no carro e a levar para uma uniade de concessionária, responsável por cuidar de uma rodovia próxima.
No local, os médicos socorristas tentaram reanimar a vítima, mas não obtiveram sucesso. Diante do ocorrido, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a perícia foram acionadas para lidar com o caso e iniciar as investigações.
A perícia revelou que a mulher estava tentando consertar o plug da extensão, que se encontrava conectado à tomada no momento da tragédia. Com isso, foi achado um fio descascado no local, além da máquina de lavar, uma chave de fenda um alicate.
O cenário sugeriu que a vítima estava em meio ao conserto quando sofreu o choque fatal. O fio aparenta ter sido levado à boca para remoção da parte plástica, o que resultou nesta triste situação. O caso segue sob investigação para esclarecer os detalhes do incidente.