Mulher morre eletrocutada pela própria cerca elétrica de casa no PR

A mulher não resistiu e acabou morrendo ao ser eletrocutada pela energia da cerca elétrica da própria casa.

ANÚNCIOS

Na região de Curitiba, foi noticiado sobre uma mulher que morreu eletrocutada devido a energia soltada pela própria cerca elétrica de sua residência. A mulher tinha 29 anos de idade. O caso aconteceu mais especificamente no bairro Boqueirão.

ANÚNCIOS

A vítima foi identificada como Jaqueline Chaves.

De acordo com informações das autoridades, o acidente aconteceu enquanto a mulher estendia suas roupas no varal. Isto ocorreu devido ao varal estar encostado em uma árvore que tinha ligação com a cerca elétrica.

ANÚNCIOS

As autoridades ainda disseram que o marido de Jaqueline chegou a levar três choques elétricos ao tentar salvar sua esposa. Logo em seguida, ele desligou a chave do disjuntor elétrico de sua casa e correu até a Unidade de Pronto Atendimento mais próxima. Nenhum funcionário foi autorizado a ir até a casa dele.

Com isso, ele acabou encontrando uma ambulância no caminho e relatou sobre a situação que passou.

Socorristas foram até o local e tentaram reanimar Jaqueline por mais de 20 minutos. Contudo, ela não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu.

A filha da vítima também estava em casa, no momento em que a mulher sofreu o acidente.

ANÚNCIOS

O caso gerou muita tristeza para os seus familiares e amigos.

Quando se trata de energia elétrica, cuidado nunca é demais. Existem diversas recomendações que devem ser seguidas ao se instalar um aparelho de alta voltagem como uma cerca elétrica.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.