Mulher morre ao se auto satisfazer durante o banho e detalhes expostos surpreendem

O caso viralizou e vem chamando a atenção.

ANÚNCIOS

Uma mulher foi encontrada morta no banheiro de seu apartamento e por algum tempo a polícia trabalhou na investigação de um possível assassinato, mas o caso teve uma enorme reviravolta após alguns meses do falecimento da jovem.

ANÚNCIOS

A jovem identificada como Sandra Moore, mais conhecida como Michaela, foi encontrada sem vida em seu apartamento, na cidade de Staffordshire, localizada na Inglaterra, no fim de 2021.

A causa da morte de Sandra Moore foi revelada nos últimos dias. Inicialmente a polícia procurava por um homem que segundo algumas testemunhas havia saído do apartamento.

ANÚNCIOS

Agentes de segurança realizaram diversas diligências buscando informações sobre o tal homem, mas tudo mudou quando a autópsia indicou que no organismo de Sandra Moore foi encontrada a droga conhecida como monkey dust e que a jovem praticava asfixia autoerótica.

Esta prática é usada por muitas pessoas com a intenção de aumentar o prazer durante o ato íntimo e para isso simula um enforcamento. Neste caso Sandra estava se auto satisfazendo e praticando asfixia autoerótica e acabou perdendo a vida.

A prática causa a restrição intencional de oxigênio no cérebro para causar mais excitação. As investigações também trouxeram à tona a profissão de Sandra que era garota de programa, os clientes da jovem entravam no prédio onde ela morava através da janela para acessar o apartamento.

Na edificação só pode residir mulheres, a entrada de homens é expressamente proibida no local e por isso os clientes de Sandra entravam pela janela.

ANÚNCIOS

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.