Uma mulher foi encontrada morta no banheiro de seu apartamento e por algum tempo a polícia trabalhou na investigação de um possível assassinato, mas o caso teve uma enorme reviravolta após alguns meses do falecimento da jovem.
A jovem identificada como Sandra Moore, mais conhecida como Michaela, foi encontrada sem vida em seu apartamento, na cidade de Staffordshire, localizada na Inglaterra, no fim de 2021.
A causa da morte de Sandra Moore foi revelada nos últimos dias. Inicialmente a polícia procurava por um homem que segundo algumas testemunhas havia saído do apartamento.
Agentes de segurança realizaram diversas diligências buscando informações sobre o tal homem, mas tudo mudou quando a autópsia indicou que no organismo de Sandra Moore foi encontrada a droga conhecida como monkey dust e que a jovem praticava asfixia autoerótica.
Esta prática é usada por muitas pessoas com a intenção de aumentar o prazer durante o ato íntimo e para isso simula um enforcamento. Neste caso Sandra estava se auto satisfazendo e praticando asfixia autoerótica e acabou perdendo a vida.
A prática causa a restrição intencional de oxigênio no cérebro para causar mais excitação. As investigações também trouxeram à tona a profissão de Sandra que era garota de programa, os clientes da jovem entravam no prédio onde ela morava através da janela para acessar o apartamento.
Na edificação só pode residir mulheres, a entrada de homens é expressamente proibida no local e por isso os clientes de Sandra entravam pela janela.