Mulher mata companheiro de maneira dolorida e cruel

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Um crime hediondo ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil, a mulher não aceitava o fim do relacionamento e tomou uma atitude bárbara.

ANÚNCIOS

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o caso aconteceu no último sábado (22), na cidade de São Gotardo, localizada no interior de Minas Gerais.

O crime aconteceu na residência do casal, um homem de 37 anos, teve mais da metade do corpo queimado. Segundo a Polícia Militar, na manhã de sábado, por volta das 9h, a vítima saiu correndo para a rua gritando por socorro, vizinhos se depararam com ele com a maior parte do corpo em chamas.

ANÚNCIOS

Ele foi socorrido e encaminhado às pressas para uma unidade de saúde, Pronto Atendimento Municipal (PM). Ainda segundo a Polícia Militar, antes de falecer a vítima revelou que ao avisar para a companheira que queria a separação, ela não se conformou e cometeu o crime.

Algumas horas depois de dar entrada na unidade de saúde o estado de saúde da vítima se agravou e ele não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

O filho de 10 anos do casal presenciou o crime mas não ficou ferido e foi levado para casa de um parente.

Quando a polícia chegou na residência do casal, encontrou a mulher ateando fogo na casa e nos bens que a família possuía. Ela recebeu voz de prisão, foi levada para a delegacia e segue presa a disposição da Justiça.

ANÚNCIOS

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.