Mulher de Lula toma atitude para acabar com comentarista que a acusou de ser usuária de drogas; vídeo

Janja tomou uma atitude após duras falas da comentarista.

ANÚNCIOS

Pietra Bertolazzi é uma comentarista que trabalha na Jovem Pan. E de forma recente, ela foi surpreendida com uma atitude de Janja, a primeira-dama do Brasil.

ANÚNCIOS

Janja decidiu que irá processar Pietra após ela ter dito que a primeira-dama seria usuária de drogas. Na ocasião, Pietra chegou a dizer o seguinte: “Enquanto você tem a Janja abraçando Pabllo Vittar, fumando maconha, fazendo sei lá o que…”. Agora, ela terá que lidar com toda a situação na Justiça. 

Após as falas terem sido ditas por Pietra, Janja iniciou um processo na Justiça e agora pede por R$ 50 mil reais de indenização.

ANÚNCIOS

Abaixo você pode conferir o momento em que a comentarista insinua que Janja usaria maconha:

A ação se iniciou no dia 23 de janeiro, e por enquanto, ainda passa por análises inicias.

Nos comentários do vídeo que foi divulgado nas redes sociais, no qual Pietra diz que Janja seria usuária de drogas, é possível notar que as opiniões estão divididas.

ANÚNCIOS

Alguns chegaram a pedir até mesmo que a Jovem Pan seja extinta.

Outros concordaram que a ação de processar Pietra é algo coerente.

Até o momento, Pietra não se pronunciou sobre o assunto. Afinal, quem é ela?

Ela é uma influenciadora digital que se autodenomina ‘antifeminista’. A comentarista já chegou a perder contas em suas redes sociais, afirmando que é vítima de discursos de ódio.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.