Mulher grávida é morta de maneira cruel por namorado em São Paulo – Vídeo traz detalhes sobre o crime

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Nesta sexta-feira (15), uma mulher de 32 anos que estava grávida foi assassinada na cidade de Osasco, localizada na Região Metropolitana de São Paulo.

ANÚNCIOS

De acordo com os agentes de segurança, a Polícia Militar foi acionada após moradores da região onde o crime aconteceu ouvirem disparos de arma de fogo.

Quando os policiais militares chegaram no local, encontraram Pamela Simões Mourão Gonçalves ferida com pelo menos oito tiros e já sem vida.

ANÚNCIOS

Câmeras de segurança instaladas na região mostram o momento em que Pamela surge ao lado de um homem que foi identificado como Cícero Monteiro Pais, de 53 anos.

Após verificar as imagens, os agentes de segurança realizaram diligências em busca de pistas que levassem ao suspeito e Cícero foi preso.

Na delegacia onde o assassinato é investigado o homem afirmou que mantinha um relacionamento amoroso com a Pamela, mas que após um breve desentendimento ela foi embora e que horas depois ficou sabendo de sua morte.

Contudo, nas imagens obtidas pela polícia é possível ver quando o homem que acompanhava Pamela sai correndo do beco onde o corpo dela foi encontrado.

ANÚNCIOS

Familiares da vítima, que pediram para não terem seus nomes divulgados, disseram que na noite da última quinta-feira (14) ela saiu para jantar, e foi durante este encontro que Pâmela teria dito para Cícero que estava grávida.

Com Cícero a polícia encontrou celulares e uma arma que devem passar por uma perícia no Instituto de Criminalística.

Para assistir ao vídeo com maiores detalhes sobre o crime CLIQUE AQUI!

Não há informações sobre o velório e sepultamento.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.