Uma mulher resolveu estender uma faixa enorme na janela de seu apartamento e o motivo é surpreendente, pois ela descobriu que os vizinhos tiraram fotos dela sem roupa dentro do imóvel e compartilharam nas redes sociais.
E a suspeita dela é que a pessoa que fez os registros foi uma empregada, mas atendendo ao pedido da patroa. Revoltada, a mulher escreveu em uma faixa alguns trechos do código penal, os quais estariam sendo desobedecidos pelos vizinhos.
Ela deu uma entrevista ao portal UOL e contou que ficou sabendo das fotos íntimas dela através de uma funcionária do prédio onde mora e ficou chocada com o que viu.
Revoltada, a moradora disse que foi uma ‘violação imensa’ de sua privacidade, pois tem foto dela acordando e indo até a sala só de camiseta.
Quem fez as fotos ainda deu zoom para mostrar até mesmo o rosto dela, por isso ficou fácil identificá-la. A vítima disse que chegou a ter acesso a um áudio onde a empregada que fez as fotos conta que a patroa não aprova o comportamento da vizinha, de ficar bem à vontade dentro de sua casa.
Depois de pendurar a enorme faixa na janela de seu apartamento, a mulher fez a solicitação de uma investigação criminal. Ela acredita que houve crime de registro de imagem de uma pessoa sem autorização da mesma, depois repassaram essas imagens, além de difamação e constrangimento.