Mulher forja próprio sequestro, manda vídeo sendo agredida e pedindo resgate para sua família e o pior acontece

Outras duas pessoas que ajudaram a mulher no falso sequestro estão presas.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil de Fortaleza prendeu uma mulher de 43 anos de idade após ter forjado o próprio sequestro planejado com falsos criminosos com objetivo de conseguir R$ 40 mil reais em extorsão.

ANÚNCIOS

De acordo com os registros policiais, a mulher que atende pelo nome de Ionara Moreno Osterno Agostinho, foi presa na última segunda-feira, dia 14 de março após todo a trama ser descoberta pelo departamento de inteligência da Delegacia Antissequestro.

A mulher e os dois compassas que não tem antecedentes criminais foram detidos em Messejana, Fortaleza e estão à disposição da justiça após serem atuados pelo crime de extorsão.

ANÚNCIOS

Segundo a Polícia Civil, ao menos um áudio e um vídeo foram enviados para os familiares da suposta vítima pedido o valor de 40 mil reais por seu resgate.

Nas imagens a mulher aparecia sendo agredida e ameaçada pelos falsos bandidos. Em um dos vídeos os falsos sequestradores diz que sequestrou a mulher porque ela teria uma divida com eles e então pedem o valor para que sua vida seja preservada e devolvida ao convívio familiar.

Vídeo:

PARA ASSISTIR O VÍDEO COMPLETO CLIQUE AQUI

ANÚNCIOS

No vídeo a mulher chega a confirmar que estaria realmente com essa divida e pede aos familiares para arrumarem o dinheiro para repassar aos sequestradores que estariam lhe ameaçando de morte.

A falsa sequestrada, Ionara Moreira Osterno Agostinho, arquitetou e colocou todo o plano em ação juntamente com o casal, Daniel Osório Cunha Filho, de 22 anos, e Yohana Vieira Praxedes, de27 anos de idade.

 

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.