A polícia de Fitchburg, em Massachusetts, nos Estados Unidos, registrou uma ocorrência que acabou repercutindo na internet. Por lá não é novidade os casais brigarem após um trair o outro, só que neste caso algo inusitado aconteceu.
É que a mulher resolveu denunciar o marido por incesto após flagrá-lo na cama com a mãe dele. O sujeito tem 43 anos e sua mãe tem 64, mas a diferença de idade não foi o problema, o caso de mãe e filho acabou sendo descoberto.
O jornal “The Sentinel and Enterprise” divulgou uma reportagem sobre o ocorrido e informou que pelas leis locais, o marido da mulher e a mãe dele poderão ser condenados a até 20 anos de prisão, mas o caso ainda está sendo investigado.
A relação incestuosa foi flagrada em maio deste ano e o marido, Tony Lavoie, prestou depoimento e disse que essa foi a primeira vez que ele e a mãe ficaram juntos. A senhora morava com o casal e acabou se envolvendo com o filho.
“Simplesmente aconteceu“, disse Tony, justificando a traição e alegando que não vinha tendo um romance com a mãe, foi apenas ‘uma ficada’.
A mãe dele admitiu que foi uma relação consensual e que eles começaram trocando alguns beijos, mas o clima esquentou e eles partiram para os ‘finalmentes’. Após os depoimentos, os dois foram liberados e em outubro acontecerá a audiência desse caso.