O frio rigoroso castiga quem mora nas ruas e os cachorros também sofrem durante este período porque muitos não recebem ajuda e precisam buscar alguma forma de se aquecer até o dia amanhecer.
Em São Paulo um cãozinho foi para o metrô e ficou lá, tentando encontrar um local menos frio, até que chamou a atenção de um homem.
O rapaz ficou com pena do cão e resolveu tirar a própria camiseta e usá-la para aquecer o animal. Alguém que passava pelo local resolveu gravar o lindo gesto e o vídeo logo viralizou nas redes sociais.
De acordo com o portal R7, o homem que procurou aquecer o cachorro abandonado tem 33 anos, se chama Felipe Paulino e trabalha como promotor de vendas. Ele estava passando pelo metrô com um amigo quando se deparou com o animal.
Ele contou que é de Guarujá e estava indo para a rua 25 de Março, quando ficou com muita pena do cãozinho que tremia de frio. Ele se aproximou, fez um carinho no animal e não pensou duas vezes em tirar a blusa e deixar lá com o cachorro.
Isso aconteceu neste último sábado (22), na estação Jabaquara e até hoje o caso tem sido muito comentado e elogiado na web. O cãozinho ficou super feliz com o presente e saiu abanando o rabo, como forma de agradecimento pela gentileza.
https://www.instagram.com/tv/CEWlmIjhkzm/?utm_source=ig_embed
Felipe ficou surpreso com a repercussão do caso. O vídeo já teve milhares de visualizações, mas ele disse que não fez nada demais, apenas tentou amenizar o sofrimento daquele animal. Agora ele espera encontrar o cachorro novamente para tentar encontrar uma família que possa adotá-lo.