A Polícia Civil do estado de Goiás recebeu uma denúncia anônima após uma mulher flagrar um bombeiro em ato ilícito dentro do seu próprio veículo. O caso está sendo investigado pela instituição que se pronunciou dizendo que não compactua com tamanha incoerência aos preceitos morais que rege a instituição.
O sargento do Corpo de Bombeiro Militar alocado em Brasília, no Distrito Federal, está sendo investigado após um vídeo onde ele é flagrado ‘se tocando’ dentro do seu carro ser entregue na Polícia Civil, nesta segunda-feira, dia 24 de janeiro de 2022.
De acordo com informações confirmadas, o sargento Lucas de Oliveira Santana, estava sozinho dentro do carro quando começou a seguir um outro veículo dirigido pela mulher que gravou o vídeo.
Ela disse em depoimento que percebeu que estava sendo perseguida por um homem num carro, quando estava indo buscar seus filhos no colégio. Com medo, ela deu várias voltas, mas não conseguia se livrar do homem que a seguia.
A mulher disse ainda que ao observar quem seria aquele homem que a seguia, viu que praticava o ato obsceno, e tomada por coragem, ela se aproximou do veículo dele com a câmera do celular ligada e deu o flagrante.
Ela revelou que estava com pavor achando que seria assaltada, quando percebeu o ato, filmou e disse a ele que o denunciaria à Polícia. A mulher encerrou dizendo que o homem ligou o carro e saiu ‘voando’.
O delegado que está à frente do caso, Dr. José Antônio Sena, disse que investigadores foram à residência do denunciado, mas não o encontraram.