Kamylla Wanessa Cordeiro de Melo é de Pernambuco e contou sobre o pior momento de sua vida. Ela ficou 78 dias em estado grave no hospital, mas quando finalmente saiu, recebeu a notícia de que o marido estava tendo um relacionamento amoroso com sua mãe.
Na hora foi um grande choque e Kamylla aos poucos foi descobrindo tudo que aconteceu. Durante o tempo em que esteve internada, a mãe foi morar em sua casa para cuidar do netinho.
Os dias foram passando e a sogra se viu cada vez mais envolvida pelo genro. Eles acabaram decidindo morar juntos e até hoje estão casados. Kamylla contou que desde a adolescência sempre precisou competir com a mãe, seja na hora de escolher roupas e até mesmo quando ia fazer comida.
Criada em uma família tradicional, os pais de Kamylla ficaram juntos por 32 anos. Quando estava na adolescência, já começou a notar que sua mãe estava sempre querendo se vestir melhor que ela, ficar mais bonita.
Nada que ela fizesse era bom o suficiente para sua mãe, que sempre reclamava de tudo. Aos 25 anos, a jovem se apaixonou por um rapaz de 35 e poucos meses depois estavam casados. Um ano depois veio o primeiro filho, hoje com 6 anos.
Após uma cirurgia bariátrica, Kamylla ficou internada, entre a vida e a morte. Foi nesse período que sua mãe resolveu morar na casa da filha para ajudar a cuidar do netinho, só que acabou ficando com o genro.
Durante os quatro meses que esteve internada, Kamylla recebeu a visita do marido apenas duas vezes e a mãe nunca foi ao hospital para vê-la. Foi o pai dela que contou tudo e a jovem foi ao fundo do poço, mas deu a volta por cima. Hoje ela é modelo, influenciadora digital e procura ajudar as pessoas com sua história. Quanto ao ex-marido e a mãe, Kamylla só quer ficar bem distante dos dois.