Um grupo de mulheres fez uma denúncia para a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte. Tudo por conta de uma ação de policiais civis que teriam invadido uma casa. Os agentes não possuíam nenhum mandado judicial nem autorização dos proprietários para entrar.
Essa ação dos policiais civis aconteceu depois que um vizinho ligou para a polícia informando que havia pessoas tomando banho de sol sem roupas em um local. Isso tudo aconteceu no feriadão de 7 de setembro. Esse vizinho também teria invadido o local.
Esse vizinho chamou a polícia denunciando três mulheres que estavam na piscina tomando banho de sol sem a parte superior do biquini. Esse tipo de bronzeamento é chamado de topless.
Segundo uma das mulheres presentes, apenas uma casa tinha mais de um andar que poderiam vê-las, inclusive somente de uma janela. Nenhuma das mulheres do grupo imaginou que alguém estivesse observando elas tomarem sol, nem que fosse possível uma denúncia.
Marrana Torrezani, de 35 anos de idade, relatou os fatos nas redes sociais fazendo com que o caso ganhasse grande repercussão. O órgão em que ela fez a denúncia abriu uma investigação para apurar tudo o que aconteceu.
Algumas diligências foram tomadas para identificar quais foram os agentes envolvidos, depois o caso será levado até a Corregedoria. Depois dos trâmites iniciais, um processo administrativo será aberto, e caso confirmado, os policiais poderão receber punições.