A pandemia do coronavírus certamente alterou a rotina de muitas pessoas. E uma boa parte teve a sua renda afetada. Foram poucos aqueles que esperavam por tantos dias com a grande maioria dos comércios fechados. Muitos acabaram perdendo o emprego e aqueles que dependiam de trabalhos informais foram extremamente prejudicados. Em meio a tudo isso, algumas pessoas tiveram que usar a criatividade e o empreendedorismo para conseguir uma renda extra.
Muitos passaram a cozinhar em suas próprias casas e vender doces e salgados. Uma boa maneira de ganhar uma renda extra. Contudo, essa mulher, identificada como Emily Knight, que trabalha como modelo nos Estados Unidos, decidiu que iria vender a água de seu banho. E ela faturou mais de 50 mil reais por ano desde que anunciou o seu negócio.
Apesar da ideia ser estranha, muitas pessoas tem interesse em comprar a água utilizada pela modelo. Para alguns, se trata de um fetiche. A jovem tem 21 anos de idade.
Emily Knight não limita os seus negócios a vender água de banho. Ela também vende calcinhas utilizadas por ela e alguns vídeos para aqueles que estão dispostos a pagar por um preço maior. A modelo trabalha em casa, atendendo os fãs que a procuram. Outro destaque da modelo são suas vendas de fotos de pé. As fotos podem chegar ao valor de 113 reais.
Existem clientes para todos os comércios.