Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão revivendo uma história de amor que teve início nos anos 2000 e foi retomada duas décadas depois.
O casal e os filhos de Wanessa Camargo estiveram recentemente no Museu Imperial, situado na cidade de Petrópolis, que fica na Região Serrana do Rio de Janeiro.
De férias, os enamorados levaram as crianças para visitar o museu e segundo uma turista que estava no local, os famosos estragaram a experiência das demais pessoas que estavam no local devido suas atitudes consideradas infantis.
A mulher que pediu para não ser identificada afirmou que a cantora e o ator não possuem a educação e a classe necessária para visitar um museu.
Segundo a turista, Wanessa Camargo fez questão de ler em voz alta todos os letreiros que estão nos objetos expostos no Museu Imperial, atrapalhando a visita alheia já que agitação da família de famosos interrompeu o silêncio habitual do local.
“Wanessa Camargo com a cria e Dado entraram junto conosco. Dinheiro, por si só, não traz classe, nem educação, mesmo! Tive que acelerar o passo para me livrar da voz de gralha dela, lendo tudo para os filhos em voz alta”, afirma a turista inconformada.
Ela também fez questão de afirmar que Dado se comportou como um adolescente fazendo piadas ridículas, impróprias e desrespeitosas em relação a importância histórica do museu.
A turista classificou o casal como imaturo e criticou o look do casal que ela definiu como moda adolescente. Ainda segundo a mulher, Wanessa se comportou como uma garota de 12 anos e que Dado parecia um moleque skatista.