Uma mulher, de apenas 22 anos, foi morta na tarde de hoje depois de ser brutalmente atacada dentro de um shopping. O crime aconteceu no Plaza Shopping, em Niterói, Rio de Janeiro. A jovem estava trabalhando, quando foi abordada.
De acordo com informações da polícia, Vitórya Melissa Mota conhecia o agressor porque fazia um curso de enfermagem com ele. O homem, identificado como Matheus dos Santos da Silva, de 21 anos, teria nutrido sentimentos pela jovem e não foi correspondido.
Frustrado com a recusa de Vitórya, o homem decidiu atacar brutalmente a jovem, tirando sua vida. O crime é brutal e aconteceu diante de várias testemunhas, logo uma multidão se formou ao redor do local onde a jovem foi atingida.
De acordo com informações averiguadas pela polícia, Matheus comprou a arma do crime minutos antes de atacar a jovem. Vitórya trabalhava como atendente de uma cafeteria dentro do shopping, Matheus sabia disso.
Matheus foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de feminicídio. Vitórya chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital Azevedo Lima, mas já chegou sem vida na unidade, de acordo com a direção do hospital.
O local onde Vitorya trabalhava, Coffee Town, publicou em suas redes sociais uma mensagem de pesar logo após o crime. “A equipe @coffeetown_plazashopping está despedaçada, desesperada, traumatizada com tanta crueldade“, escreveu.
A polícia ainda deve investigar o crime e divulgar novas informações em breve, mas a teoria neste momento é de que Matheus teria agido por “amor não correspondido”.