Juliana Kulpa, de 25 anos, viveu uma situação certamente considerada como inusitada. Certo dia, a confeiteira encontrou um bilhete escrito por sua vizinha que estava dentro de sua caixa de correio. Neste bilhete, a mulher pedia para que ela parasse de andar em sua própria casa somente de sutiã.
A explicação seria de que a mulher viria de uma família religiosa e que o seu marido estaria em casa para trabalhar em home office.
“Tenha decência”, ainda é dito no bilhete.
O caso ocorreu em Osasco, São Paulo, e gerou uma grande repercussão nas redes sociais.
Juliana já mora há mais de oito anos naquele mesmo prédio. Contudo, ela se mudou recentemente para um novo apartamento. A confeiteira ainda revelou que não tinha o costume de olhar a caixa de correio, mas resolveu fazer naquele dia, antes de levar os seus dois filhos para a escola.
“A primeira reação foi um susto, porque a pessoa não se identificou. Fiquei assustada com isso”, alegou Juliana, sobre o bilhete.
Ela ainda disse que não tem o costume de andar de sutiã em casa e o que a vizinha deve ter visto foi o seu top de academia. Certo dia, logo após ter feito uma caminhada, resolveu realizar uma faxina.
Juliana chegou a procurar os síndicos de seu prédio, mas eles contaram que nada poderiam fazer, visto que não tinha uma identificação no bilhete. Ela acredita que a pessoa seja de outro edifício.
Agora, ela garante que não foi intimidada pelo bilhete e que tem o direito de usar o que quiser dentro de sua casa.