Mulher diz que só namora com homens casados e alega não se importar de destruir lares

A mulher afirma só sentir prazer em se relacionar com homens casados e não liga de ser apelidada de destruidora de lares.

ANÚNCIOS

Amy Kupps é uma mulher solteira que gosta de se divertir. E aos 32 anos de idade, ela está em busca de um namorado. Contudo, ele tem que atender um requisito: precisa ser casado com outra pessoa.

ANÚNCIOS

Amy promete que irá dar presentes para o seu namorado casado e o mimar. Ela conta que namorar alguém comprometido é algo muito excitante.

Ela já foi amante no passado e alega ter se sentido muito bem com isso.

ANÚNCIOS

Explicando sua motivação, Amy diz que os homens buscam preencher um vazio que não recebem de suas esposas nela e que isso é algo muito excitante para ela.

Insistindo que “não se importa” em ser apelidada de “destruidora de lares”, Amy diz que ser uma amante é algo bom.

Ela também revelou que já foi casada, mas que esse tipo de relacionamento não funcionou para ela.

Além do mais, Amy diz que costuma atuar como uma terapeuta para os homens casados que namora.

ANÚNCIOS

Ela acrescentou: “Às vezes, eles querem falar sobre coisas e reclamar de seus parceiros, muitas vezes me sinto como uma terapeuta”.

“Costumo dizer a eles que, se o relacionamento deles for tão prejudicial a ponto de estarem traindo, tudo bem seguir em frente”.

Embora encontre a maioria de seus interesses amorosos em seu clube de golfe local, Amy – que também é modelo do OnlyFans – diz que também está conectada com pessoas nas redes sociais.

Outra vantagem de ser amante significa que ela também está repleta de presentes dos homens que namora.

 

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.