Mulher diz que ex-namorado colou suas partes íntimas, mas história tem reviravolta e ela é presa

A polícia acreditou na versão da suposta vítima e o sujeito foi preso de forma preventiva.

ANÚNCIOS

Uma mulher de 36 anos na Espanha acabou sendo presa por ter colado as próprias partes íntimas e depois ter dito que foi um ex-namorado que fez isso com ela, o caso ganhou grande repercussão em todo país.

Vanesa Gesto procurou a polícia e contou que foi sequestrada pelo ex, Ivan Rico. Segundo a espanhola, quando estava chegando em sua residência foi surpreendida pelo sujeito que a teria colocado em um carro preto.

ANÚNCIOS

Ela alega que ficou sendo ameaçada pelo homem o tempo todo e só depois de algumas horas é que finalmente foi liberada, mas foi deixada em uma estrada sem roupa e com a parte íntima colada.

Imediatamente a polícia colocou várias viaturas nas ruas à procura do sujeito, que tão logo foi localizado e acabou sendo preso de forma preventiva enquanto o caso era investigado.

Mas a verdadeira história foi descoberta quando a polícia analisou as imagens de uma câmera de segurança próxima à casa da suposta vítima, mostrando que somente um caminhão de lixo passou pelo local no horário em que ela disse ter sido sequestrada.

ANÚNCIOS

A polícia resolveu fazer uma busca na casa de Vanesa e encontrou um ‘kit sequestro’, localizando uma faca que ela usou para cortar a si mesma. O ex-namorado foi liberado imediatamente e a mulher acabou sendo indiciada, sendo chamada nas redes sociais de ‘a mentirosa da cola’.

Até a advogada de Vanesa está revoltada, pois acreditou na versão dela e agora diz que se sente ‘humilhada e enganada’.

 

ANÚNCIOS

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.