Na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, uma mulher de 34 anos foi presa após atirar contra o namorado, ela ainda fez questão de exibir o crime para a amante do sujeito através de uma chamada de vídeo pelo Facebook.
O namorado de Rosa LaGrone sobreviveu e ela foi presa por tentativa de assassinato, só que o sujeito acabou morrendo no hospital e agora a acusada poderá passar para ré e a acusação será de homicídio.
Rosa tem cinco filhos e atirou no namorado, Darnell Manns, de 27 anos. Os dois estavam discutindo após ela desconfiar que estava sendo traída.
A promotoria está investigando o caso, a acusada cometeu o crime e depois fez uma chamada de vídeo para a suposta amante de Darnell.
A mulher ficou em choque quando viu no vídeo o local do crime e o homem com quem ela supostamente estaria se relacionando. O promotor Mandy Meidl disse que teve acesso ao vídeo que está sem áudio e a vítima aparece ainda com vida, como se quisesse falar alguma coisa.
Nas imagens ainda seria possível ver Rosa chutando o namorado algumas vezes. Essa briga foi no dia 6 deste mês e a mulher resolveu confrontar o namorado e saber por que ele estava ficando com outra. Manns teria dito que ia embora e quando foi arrumar as malas, foi atingido e caiu.
Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens e agora esperam que a Justiça seja feita.