Em muitos lugares do mundo, existem histórias bizarras envolvendo pessoas que se apaixonam por presos. Ainda assim, a história de Tracy Bottomley é tão chocante que circulou o mundo. Tracy se diz apaixonada por um serial killer e está pronta para se casar com ele.
Ernest Otto Smith tem 53 anos e nenhuma expectativa de ser solto algum dia. Ele foi condenado em 2005 por dois homicídios. Ernest cumpre pena em Penitenciária Estadual de Ohio, mas pediu a amada em casamento no ano passado e a cerimônia deve ser realizada ainda esse ano.
Ernest matou duas pessoas em uma única semana. A primeira vítima foi um homem, morto a tiros. A segunda vítima foi uma mulher, ex-namorada dele, que fugia da polícia na época. Com medo de ser entregue, matou a mulher por espancamento e quebrando seu pescoço.
Tracy, sua atual noiva, conhece o passado do amado e afirma não se assustar. Ela garante que não se sente intimidada pelo histórico de Ernest. O relacionamento começou através de trocas de e-mails. Tracy e Ernest rapidamente começaram a namorar.
No começo, Tracy afirma que chegou a se sentir em perigo pelo contato, admitindo que “coisas ruins” pudessem acontecer com ela. Mas com o tempo acabou conseguindo confiar em Ernest e, a partir daí, o namoro começou.
Tracy ainda acredita que os crimes do namorado foram fruto de uma infância conturbada e cheia de violência, que desencadearam um vício em drogas.