Uma mulher de 29 anos de idade identificada como Larissa Darck Cavalcante foi detida pelas autoridades policiais como principal suspeita pelo assassinato de seu ex-companheiro. O crime ocorreu na cidade de Aparecida de Goiânia, localizada na região metropolitana de Goiânia, a capital de Goiás. Para que a vida da vítima fosse ceifada, a agressora teria utilizado uma faca, com a qual desferiu os golpes.
De acordo com os policiais, a mulher teria convidado Elias Andrade Silva, de 35 anos, para uma confraternização. Após o evento, durante uma suposta briga, de acordo com as declarações prestadas por Larissa, a mesma teria se apropriado da faca para desferir os golpes. A agressora tinha uma medida protetiva contra a vítima, deferida judicialmente.
Para o assassinato da vítima foram desferidas dezenas de facadas de acordo com os laudos iniciais. Informações da Polícia Militar indicam que uma equipe realizava o patrulhamento nas proximidades do local do crime quando vizinhos os acionaram indicando gritos vindos do interior da residência do ex-casal.
Quando os policiais militares chegaram até a residência, depararam-se com a mulher desferindo golpes contra a cabeça da vítima. A prisão em flagrante foi prontamente decretada, ao passo que a vítima levada às presas ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa), em estado gravíssimo. Todavia, o mesmo não conseguiu resistir aos múltiplos ferimentos, perdendo a sua vida na mesma noite das agressões.
“O paciente permaneceu internado em um leito de emergência da unidade, sob os cuidados das equipes médicas e multiprofissionais”, disse a unidade de saúde, em nota.