Mulher confessa ter matado e ocultado corpo do filho de 7 anos; menino sofria tortura e foi colocado em mala

Segundo delegado, a criança era mantida sob tortura física e psicológica continuada.

ANÚNCIOS

Uma mulher foi presa em flagrante hoje em Imbé, no Rio Grande do Sul. A polícia a acusa de ter matado o filho, de 7 anos de idade, e descartado o corpo em um rio no município. Segundo informações, a mulher teria confessado os crimes.

ANÚNCIOS

Segundo declarações do delegado Antonio Carlos Ractz, a criança era mantida sob tortura física e psicológica continuada. A mulher, de 26 anos, teria ministrado remédios de dosagem pesada para abater a criança.

A polícia informou que a mulher chegou a procurar a polícia para registrar o desaparecimento do filho. No entanto, ainda segundo a polícia, a mulher começou a apresentar contradições para a história, o que levantou suspeitas.

ANÚNCIOS

Os investigadores então foram até a casa da mulher, onde ela morava com o menino e com uma namorada. No local, a polícia encontrou a mala que teria sido usada para carregar o corpo do menino até a beira do rio onde o corpo foi jogado.

A polícia ainda constatou que a mulher não sabia se o menino estava vivo ou morto no momento em que o jogou no rio. Ela alega que deu remédios de dormir para a criança e ficou nervosa, decidindo descartar o corpo.

Ainda segundo os investigadores, a mulher tem perfil de psicopata e apresentou extrema frieza ao falar do caso. O menino, segundo as investigações, mostrava sinais de maus-tratos.

“Era desnutrida, embora tivesse matriculada na escola, não tinha amigos, não frequentava lugar algum, era trancada em um cômodo da casa, posta de castigo, trancada amarrada dentro de um roupeiro”, descreveu o delegado.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.