Existem muitas pessoas que falam enquanto estão dormindo. Mas esse hábito acabou sendo um triste episódio para esta mulher, que simplesmente confessou ao marido que havia cometido um crime.
Ruth se casou com Antony em 2010. Pouco tempo depois, com dificuldades financeiras, o casal percebeu que a mulher precisava arrumar um emprego para ajudar nas despesas da casa.
Ruth então conseguiu um trabalho, que era cuidar de alguns idosos em uma casa de repouso da cidade onde morava, na Inglaterra.
Certo dia, Ruth chegou em casa dizendo que uma das idosas tinha muito dinheiro em sua conta bancária, o que descobriu quando foi fazer compras com a mulher.
Ruth então foi com o marido para o México e lá gastou muito dinheiro, o que fez com que Antony ficasse curioso, pois sabia que sua esposa não tinha tanto para gastar.
Ruth foi dormir ao lado do marido e enquanto pegou no sono confessou que tinha roubado dinheiro da idosa do abrigo.
Antony, assustado, encontrou na carteira da amada um cartão de débito que pertencia à vítima do crime de sua esposa.
“Me senti enojado. Eu não podia acreditar. Quando Ruth acordou, eu a confrontei e ela admitiu tudo”, conta Antony, que em seguida chamou a polícia para Ruth.
A mulher revelou que realmente havia roubado da idosa uma grande quantia quando foi interrogada no tribunal e acabou sendo penalizada com 16 meses na condicional por conta do crime.